09 agosto, 2022

Bandidos rendem família e levam dois veículos em Mamborê, um bandido é baleado e preso em troca de tiros

Na manhã desta terça-feira dia 09 de agosto de 2022 sendo por volta das 07h40min, um grupo de aproximadamente seis elementos invadiu uma propriedade na comunidade de Guarani, município de Mamborê.

Segundo informado um veículo Corsa modelo antigo de cor chumbo, chegou na propriedade com os ocupantes armadas com espingarda e pistola, em um primeiro momento renderam o funcionário da propriedade, arrombaram a residência e renderam o restante da família, o proprietário, sua esposa e sua mãe, segundo o proprietário informou a equipe policial os indivíduos permaneceram por aproximadamente duas horas dentro da residência, ingerindo bebida alcoólica e fazendo uso de entorpecentes.



Os bandidos subtraíram diversos objetos, veneno, um Jeep Renegade de cor vermelha e uma Caminhonete S10. Segundo informações o local era monitorado por câmeras, mas os criminosos cortaram os fios e levaram os equipamentos de arquivo das imagens.



Na sequência os criminosos empreender o fuga do local, sentido a Rodovia BR-369, as vítimas conseguiram se soltar dentro do banheiro e uma das vítimas estava com um celular escondido no bolso e conseguiu acionar a equipe da Polícia Militar, equipes de vários destacamento de municípios da região começaram a realizar diligências no intuito de localizar os criminosos.



Por volta das 12 horas o veículo Jeep Renegade, foi avistado pela equipe policial entre o município de Farol e Janiópolis na Rodovia BR 277, quando os policiais deram sinais luminosos de parada, os criminosos reagiram disparando contra as equipes, momento este que houve uma intensa troca de tiros e um dos criminosos foi baleado na mão, os demais criminosos fugiram na mata, o bandido baleado foi detido no local, o tiroteio parou porque a arma usada pelo bandido deu uma pane.



Ao abordar o suspeito a equipe policial localizou no veículo uma arma longa espingarda calibre .12 e uma submetralhadora, o criminoso foi socorrido por equipes médicas encaminhado para Campo Mourão e na sequência será entregue a Delegacia da Polícia Civil de Mamborê, que está responsável pelo caso.



O veículo Jeep Renegade foi recuperado no local, com diversas perfurações de arma de fogo, cinco criminosos e a Caminhonete S10, ainda não foram localizados e as equipes policiais se encontram em diligências no objetivo de localizar os mesmos.  A equipe da Polícia Militar de Mamborê, deu todo o apoio a família, realizando todo levantamento da ocorrência e ainda se encontra em diligências.



IMAGEM DA FAMÍLIA RENDIDA






Nenhum comentário:

Postar um comentário