10 julho, 2022

Mamboreense morre uma semana após acidente na Rodovia Vassílio Boiko

Na noite do último sábado dia 09 de julho de 2022, lamentavelmente faleceu no Hospital Santa Casa de Campo Mourão, o jovem Mamboreense, Lucinei Pereira dos Santos, o popular Nei da Vila Rural,  funcionário da cooperativa e I.Riedi.

No último domingo dia 03, Lucinei Pereira, se envolveu em um grave acidente automobilístico na Rodovia Vassílio Boiko, no sentido Roncador a Iretama, próximo a entrada do distrito de Marilu, já no município de Iretama. 

Segundo informações a Equipe da Defesa Civil de Roncador foi solicitada para atender o acidente e ao chegar no local, foi constatado que se tratava de um veículo VW FOX, de Mamborê, sendo que o condutor do mesmo perdeu o controle em uma curva e bateu contra uma árvore.

No veículo além do motorista Lucinei, haviam mais 03 pessoas, sendo amigos do mesmo, os quais sofreram ferimentos médios. 




O motorista ficou preso nas ferragens, sendo que foi desencarcerado e retirado do veículo com a ajuda da equipe do SAMU de Iretama com fratura no tórax, sangramento orifício corporal no crânio, sendo deslocado para o Hospital de Iretama para atendimentos e na sequência transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Casa de Campo Mourão, onde permanecia internado até a noite de ontem e lamentavelmente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O seu corpo será velado a partir das 13 horas, na Capela Mortuária e seu sepultamento será ainda na tarde de hoje ás 17 horas no Cemitério Municipal de Mamborê

Um comentário: