20 julho, 2022

Grave colisão de veículos deixa dois feridos na BR 369 em Mamborê

Um grave acidente de trânsito foi registrado na manhã desta quarta-feira dia 20 de julho de 2022, na Rodovia BR-369, cerca de 02 Km após a Praça de Pedágio, sentido Campo Mourão a Mamborê. Um veículo picape Fiat Strada, conduzindo por um homem de 31, morador de Londrina, colidiu com um Jeep Compass, conduzido por uma mulher de 71 anos, da cidade de Juranda.



Com o forte impacto da colisão, ambos os veículos tombaram fora da pista, sendo que o veículo Fiat Strada teve a parte da frente decepada e arremessada do outro lado da via, ambos os veículos ficaram capotado com os pneus para cima.



Prestaram os primeiros uma ambulâncias da Secretaria de Saúde de Mamborê e outra de Ubiratã, na sequência compareceram as Equipes do Suporte aAançado do Samu, equipes do Siat, Corpo de Bombeiros, também prestou atendimento a equipe do suporte aéreo do SAMU de Maringá.



O caso mais grave foi do da condutora do Jeep, de 71 anos de idade que acabou ficando presa entre as ferragens, sendo necessário o desencarceramento realizados pelas equipes do Corpo de Bombeiro, o condutor do veículo Fiat Strada, já havia sido socorrido pelas equipes da secretaria de Saúde de Mamborê e na sequência as equipes do Samu.



Ambos os condutores foram encaminhados para atendimento médico em hospitais de Campo Mourão, pelo Suporte Aéreo e Equipe avançada do SAMU. Equipes da Polícia Militar de Mamborê, se fizeram presente auxiliando na sinalização, a Polícia Rodoviária Federal esteve no local e fez todo o levantamento da ocorrência, para se apurar as causas que resultaram nesta grave colisão.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário