18 julho, 2022

Equipe de imprensa de Mamborê participa de palestra e debate sobre a importância da comunicação pública

Na tarde da última sexta-feira dia 15 de julho de 2022, a funcionários que fazem parte da equipe do Departamento de Imprensa da Prefeitura de Mamborê, participaram de uma palestra com o tema, “O papel e a importância da comunicação pública”, realizado pela Associação dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam) em parceria com o Grupo RIC de Comunicação e Amocentro (Associação dos Municípios do Centro do Paraná). O evento foi realizado na sede da Comcam.



O encontro reuniu de prefeitos da Comcam, secretários e assessores de comunicação de municípios, jornalistas de veículos de comunicação locais e regionais, além do presidente da Amocentro (Associação dos Municípios do Centro do Paraná), Maicol Geison Callegari, prefeito de Pitanga.



Durante o workshop, o publicitário, articulista e empreendedor, Marcelo Romaniewicz falou sobre a importância da comunicação, os meios mais utilizados e cases de sucesso entre as prefeituras. Ele apontou questões jurídicas, legais e obrigações que consta na Constituição dos órgãos públicos em geral se comunicarem com a população no ponto de vista da transparência.






Nenhum comentário:

Postar um comentário