29 julho, 2022

Dr. Elvio se aposenta após décadas de trabalho e recebe homenagem da administração municipal

Na última quinta-feira 28 de julho de 2022, a administração municipal de Mamborê e Secretaria Municipal de Saúde, realizar uma solenidade de homenagem, pelos relevantes serviços prestados ao longo de anos, pelo médico Dr Élvio Spigolon, o qual está se aposentando em sua carreira médica, após atuar por 39 anos na saúde de Mamborê.Dr. Elvio prestou relevantes serviços ao decorrer de quase quatro décadas, em prol da comunidade.



O prefeito Ricardo e o vice Martinez, enalteceram e parabenizaram o Dr. Élvio pela brilhante carreira e brilhante história que deixa registrada na medicina e nas páginas da história de Mamborê, os gestores lembraram dos tempos difíceis quando Elvio chegou em Mamborê e iniciou o seu trabalho, uma trajetória de décadas, onde o mesmo foi um dos sócios do Hospital e Maternidade Santo Antônio, onde muitos anos  trabalhou em defesa da vida no exercício da medicina, somando-se aos muitos anos junto à secretaria municipal de Saúde de Mamborê, sempre no único objetivo de aplicar aquilo que de conhecimento adquiriu no decorrer dos anos, salvando vidas e levando o conhecimento da medicina.

A Secretaria de Saúde Sara Beltrame, se emociona ao mencionar que nasceu com ele e com a Dra. Dolores e agradece em nome de todos os servidores da saúde e também da população pelo excelente trabalho prestado pelo Dr. Elvio e pelas inúmeras vidas que foram salvas por ele.




Participaram da solenidade, o prefeito Ricardo Radomski, vice prefeito Sebastião Martinez, Secretaria de Saúde Sara Beltrame, Dra. Dolores, médicos, enfermeiros e demais profissionais que fazem parte da Secretaria de Saúde.




Na ocasião o Dr. Elvio agradeceu a todos da administração municipal e comunidade mamborense, por lhe proporcionar a oportunidade de atuar durante décadas, exercendo a medicina no objetivo único de preservar e salvar as vidas da comunidade. Elvio destacou que permanecerá em Mamborê, onde construiu uma história e fez muitas amizades, sendo que se sente um homem realizado, com a família e amigos que hoje fazem parte de sua história.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário