04 junho, 2022

PM de Juranda prende ladrão em flagrante dentro de estabelecimento comercial

Neste sábado dia 04 de junho de 2022, a equipe da Policia Militar de Juranda , realizava patrulhamento pela Avenida Brasil, quando nas proximidades do '''Bar do Valdecir'' foi avistado um indivíduo dentro do bar, na qual o mesmo estava pendurado na parede arrombada e tentado sair pela abertura da parede.

A equipe policial deu a volta no bar e nos fundos encontrou o indivíduo tentando se evadir, foi dada voz de abordagem, o indivíduo estava com uma camiseta amarrada no rosto, onde foi abordado e juntamente com ele se encontrava uma garrafa de pinga da marca ''Jamel'', uma caixa de cerveja contendo doze latas da marca ''Conti'', oito maços de cigarro da marca ''Eidge'' e uma sacola contendo várias notas e moedas de dinheiro  totalizando R$ 485.00 reais.



O indivíduo foi identificado sendo já conhecido em meio policial por pratica de furto, foi constatado ainda que, que ele utilizou um caibro de madeira para quebrar a parede e abrir uma passagem para o bar, além de, danificar uma das câmeras de segurança da parte exterior do referido estabelecimento.



Diante dos fatos foi dada então voz de prisão pelo furto para ele, foi entrado em contato com o proprietário do estabelecimento, onde demonstrou interesse em representação criminal, diante dos fatos relatados o autor foi encaminhado  para Delegacia de Policia Civil de Campina da Lagoa, para que se adotem procedimentos de Policia Judiciaria.

O Comandante do DPM de Juranda, Sargento Willian, destaca que a proteção de todos os cidadões de bem de Juranda e toda região é um compromisso da Policia Militar.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário