04 junho, 2022

Peabiru e Luiziana jogam para não deixar Engenheiro Beltrão disparar na liderança da Copa Comcam Grupo ABL

A 4ª rodada da Copa Comcam Grupo ABL neste domingo (5), terá um único objetivo para as equipes de Luiziana e Peabiru, ambas com 6 pontos: vencer os adversários para não deixar o time de Engenheiro Beltrão disparar na tabela de classificação. Hoje, o time beltrãoense é líder isolado do campeonato com 9 pontos. Esta rodada será de descanso para a equipe.
Para esta tarefa, o Luiziana F.C recebe em casa o Goioerê/Adgg. Já Peabiru também joga em casa contra o Holanda/Fecam. Os outros dois confrontos são: Araruna F.C x Ubiratã F.C; e Corumbataí do Sul F.C x Comercial Moreira Sales. Os jogos têm início às 15h40.
Outros dois confrontos que estavam marcados para esta rodada foram adiados: Quinta do Sol x Boa Esperança, devido as constantes chuvas dos últimos dias que impossibilitaram o término da reforma do estádio de Quinta do Sol que receberia o jogo; e Car Clube Atlhético Roncador x Grêmio Mourãoense. As duas equipes estão nas finais do “Bom de Bola” o que as impossibilitou de entrarem em campo pela Copa neste fim de semana.
Esta é a 3ª edição da Copa Comcam Grupo ABL, que conta com a participação de 13 times e 12 municípios. A cidade de Campo Mourão está participando com duas equipes. Somente neste primeiro turno serão 44 jogos. A Copa é patrocinada pelo Grupo ABL Negócios de Sementes e Logística e a Viação Garcia, que está patrocinando o transporte dos atletas entre os municípios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário