24 junho, 2022

Equipe Escritório My Office é Campeão do Campeonato Municipal de Futebol Suíço de Mamborê

Na noite da última quinta-feira dia 23 de junho de 2022, aconteceu no Estádio Municipal Ernesto Carlos Look de Mamborê, a disputa de 3º e 4º lugar e em seguida a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Suíço Categoria Livre.
 
Equipe do Escritório My Office, sagrou-se campeã da competição, após um empate de 02x02, a equipe venceu Os Quebrados na disputa de pênalti. Em 3º lugar ficou o Clube Atlético Guarani, que venceu a equipe do Point do Chopp no placar de 4 a 1.

 Estiveram presentes no evento, o secretário de governo Tiago Zanini, o qual representou o prefeito Ricardo e o vice Martinez; diretor de esportes, Edevilson Almeida; diretor de cultura, Sandro Pezzine e o vereador Dornelles Júnior.

 
Na ocasião Thiago Zanini destacou a importância da competição, lembrando de um compromisso que foi assumido pelo prefeito Ricardo no último campeonato, de estar iluminando o estádio para a realização das competições noturnas, um compromisso que hoje é realidade.
 
Zanini também destacou novas competições que serão realizadas pelo esporte e o grande investimento que está sendo realizado também na reforma do ginásio de esportes ao lado. Bugrão agradeceu a todos que prestigiaram o evento e parabenizou a todas as equipes que participaram do campeonato, também agradeceu ao todo apoio recebido do prefeito Ricardo e do vice Martinez.

 
 
1º Lugar: Escritório My Ofice
2º Lugar: Os Quebrados
3º Lugar: Clube Atlético Guarani
4º Lugar: Point do Choop
 
Defesa menos vazada: Fernando - Os Quebrados
Artilheiro: Fabio Carlim - Clube Atlético guarani
Troféu Disciplina - União Parteka



















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário