14 junho, 2022

Deputado Frangão, vice Martinez e vereadores prestigiam Torneio de Futsal no Guarani

No último domingo dia 12 de junho de 2022, aconteceu na comunidade do Guarani, o 1º Torneio de Futsal Masculino e Feminino - Categoria Livre. O evento foi realizado nas dependências do Ginásio de Esportes da Comunidade, com início ás 13 horas, sendo uma realização do Clube Atlético Guarani, com o apoio da Prefeitura Municipal de Mamborê. Vários times de Mamborê e cidades vizinhas participaram da competição.




Na ocasião esteve presente no evento ou vice-prefeito; Sebastião Martinez; Diretor do Departamento de Esportes, Edevilson Almeida; Sub Prefeito do Guarani, Darci Marcondes; Presidente da Câmara, Maurício Jotta Massano; Vereador, José Corchak; e o Deputado Federal, Hermes Frangão Parcianello.

O vice-prefeito Martinez, em nome do prefeito Ricardo, parabenizou o clube Atlético Guarani pela organização do evento e ao Departamento de Esportes pela parceria nas atividades, destacando a importância da prática do esporte, para trazer melhorias na qualidade de vida de todos.




O presidente da Câmara Maurício Massano e o vereador José Corchak, também destacaram a importância da competição realizada na comunidade, sendo um momento de descontração e lazer à população.

O Deputado Frangão parabenizou a Administração Municipal nas pessoas do Prefeito Ricardo e Vice Martinez e o Presidente do clube Atlético Guarani Vandri Cardoso, pela organização e realização do evento, trazendo um momento de descontração para as pessoas amantes do esporte, para estarem ali competindo e participando.

O Diretor do Departamento Esportes Edevilson Almeida, agradeceu o apoio da administração para realizar o evento e parabenizou o Clube Atlético Guarani pela forma e que os trabalhos foram realizados em parceria com a administração. Vandri Cardoso também agradeceu a todos que se fizeram presentes e colaboraram com o evento.


































Nenhum comentário:

Postar um comentário