13 junho, 2022

Deputado Frangão participa da inauguração do Contorno Caminhos do Agronegócio

No ultimo domingo dia 12 de junho de 2022, foi realizado o cerimonial de inauguração do Contorno Caminhos do Agronegócio, o evento foi realizado na pista construída entre o CCI e a estrada de acesso a C.Vale, o evento contou com a presença do Deputado Federal Hermes Frangão Parcianello, o qual é responsável pelos recursos oriundos do Governo Federal, para a construção da via.



Participaram do evento o Deputado Federal Hermes Frangão Parcianello; Prefeito, Ricardo Radomski; Vice Prefeito, Sebastião Martinez; Presidente da Câmara, Maurício Jotta Massano; Vereadores, José Corchak, Fábio Ferreira, Silvio Silveira, e Pastor Everson, membros da equipe que compõem a administração municipal, representantes e presidente de entidades e associações, vários agricultores do município e demais membros da comunidade.




Na ocasião o Deputado Federal Frangão, enalteceu esta tão sonhada conquista para o município de Mamborê, "Este era um sonho do prefeito Ricardo e do Martinez, que chegou até nós e pleiteamos os recursos em Brasília, conseguindo liberação dos valores para as que esta tão sonhada obra fosse construída e entregue a nossa comunidade mamboreense, pela qual tenho um grande respeito e consideração". Finalizou o parlamentar.




O prefeito Ricardo Radomski, vice-prefeito Martinez, o presidente da Câmara Maurício Jotta Massano e os vereadores presentes, também agradeceram a emenda oriunda do deputado para esta grande conquista em prol de toda a comunidade, os gestores destacaram a importância desta grande obra para desviar o tráfego de caminhão pesados do perímetro urbano de nosso município.




Além dos recursos do Governo Federal, por meio do deputado Frangão, a obra também contou com recursos oriundos do governo do Estado, por meio do deputado estadual o Márcio Nunes e valores de contrapartida do município de Mamborê, uma grande parceria para que assim, este tão sonhada a obra fosse concretizada.



Esta obra era um sonho para comunidade, desviando o tráfego de caminhões pesados e preservando ainda mais a malha asfáltica do perímetro urbano do município, além de estar beneficiando aos conjuntos residenciais que existem à margem desta estrada e empresas instaladas nas proximidades, eliminando a poeira e trazendo mais conforto, comodidade, segurança e qualidade de vida a todos.  




A obra é um grande investimento, que irá impulsionar ainda mais no desenvolvimento de uma região da cidade que tem crescido muito no setor habitacional.























































Um comentário:

  1. Legal a via do agronegocio.mas a entrada do município tá cheia de buraco

    ResponderExcluir