13 maio, 2022

Primeira Dama e Secretaria de Assistência Social cumpre agenda em Curitiba

Na última semana a primeira-dama do Município de Mamborê e Secretária de Assistência Social a senhora Elisabete Radomski, esteve cumprindo agenda em Curitiba. A mesma faz parte da diretoria executiva do COGEMAS (Colegiado de Gestores Municipais de Assistência Social), esteve junto a secretaria executiva providenciando detalhes do Encontro Nacional do Colegiado, que este ano será números de junho em Foz do Iguaçu.

Elisabete também esteve presente na CIB (Comissão Intergestora Bipartite), levando sugestões para fazerem parte da nova pauta e consequentemente avaliadas e pautadas na próxima reunião.

Na oportunidade a primeira-dama foi recepcionada pelo novo secretário da SEJUF (Secretaria da Justiça, Familia e Trabalho), Rogério Helias Carboni, onde foram colocadas diversas situações relacionada à esta secretaria, para que possam ser dados adiantamento e assim atender com maior qualidade as famílias usuárias dos serviços prestados pela Secretaria Municipal de Assistência Social.

O secretário adianta que o gabinete se encontra de portas abertas para atender os municípios do Paraná. A  primeira-dama faz uma avaliação geral dos trabalhos executados durante a semana, e diz ter sido de grande proveito todas as atividades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário