26 maio, 2022

Motos furtadas em Mamborê são localizadas em desmanche em Campo Mourão

Na tarde desta quinta-feira 26 de maio de 2022, após uma rápida ação da equipe da Polícia Militar de Campo Mourão, duas motocicletas que foram furtadas na noite da última quarta-feira, na cidade de Mamborê, foram recuperadas na cidade de campo Mourão.

Segundo informações após uma onda de furtos de motocicletas em campo Mourão e cidades da região, a equipe da Polícia Militar localizou nesta tarde um desmanche de motos em uma residência, localizada na rua Deolindo Gussão, Jardim Isabel, aos fundos do cemitério municipal de Campo Mourão.




A ação foi desencadeada pela equipe reservada da Polícia Militar e equipe RPA, que após denúncias chegaram no local onde encontraram aproximadamente 8 motocicletas, todas com registro de furtos incluindo as duas furtadas na cidade de Mamborê, as motos estavam todas sendo desmanchadas.




Diante dos fatos duas pessoas presentes no local receberam voz de prisão, sendo encaminhadas para a Delegacia da Polícia Civil de Campo Mourão, as motocicletas também foram encaminhadas para a Delegacia onde serão tomadas as providências cabíveis.






3 comentários:

  1. SE A ROUBO A O CONSUMO DO PRODUTO FURTADO , PARABÉNS A POLÍCIA PELO TRABALHO E QUE A JUSTIÇA SE FAÇA NÃO FIQUE SÓ NO TRABALHO POLICIAL .

    ResponderExcluir
  2. PARABENS AOS POLICIAIS

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, agora tem que encontrar quem comprava as peças.

    ResponderExcluir