14 maio, 2022

Homem atira para matar jovem mas acaba matando a própria mãe em Mamborê

A noite da última sexta-feira 13 de maio de 2022, foi marcado por uma tragédia na cidade de Mamborê. Segundo informações uma mulher foi morta com um tiro no peito, disparado pelo próprio filho.

Segundo foi apurado pela nossa equipe o homem identificado como J.B.C., adentrou o local quando confrontou-se frontalmente com a pessoa identificada como  A.C.F.V. e sacou de uma arma de fogo, a princípio identificado como uma garrucha calibre 22, no objetivo de executar o mesmo.


Não se sabe certo qual foi os motivos e como ocorreu no momento, mas o disparo acabou atingindo o peito de sua própria mãe, identificada como Maria Rosa Boava Camargo, 52 anos de idade, que também estava no local,  com o ferimento a mulher tombou ao chão, foi solicitado de imediato apoio da equipe de paramédico que estava no local,  os quais prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vítima até o Hospital Municipal de Mamborê, onde lamentavelmente a mesma não resistiu e veio a óbito.


O homem foi de imediato contidos pela equipe que realizava o trabalho de segurança no local e na sequência entregue a equipe da Polícia Militar, após uma revista pessoal no mesmo foram localizada a 13 munições calibre 22,  o mesmo informou que o seu objetivo era atingir a pessoa de A.C.F.V. e acidentalmente a bala atingiu sua própria mãe.



Diante da situação e dos fatos ali registrados, o mesmo recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Mamborê, onde irá responder pelo crime de disparo de arma de fogo, lesão corporal de natureza grave resultando em óbito. O corpo da vítima na sequência foi recolhido pelo IML de Campo Mourão.

O corpo de Maria Rosa Boava Camargo, esta sendo velado na Capela Mortuária do Guarani, e o sepultamento será hoje às 17 horas, no Guarani.




Nenhum comentário:

Postar um comentário