02 maio, 2022

Casal de Mambore conquista 2 medalhas de ouro no Arnold Classic South America

Ataide Rocatelli Neto, popular Ataide Strongman, 30 anos e Fernanda Ferreira da Silva, 22 anos, ambos residentes em Mamborê, atletas de alto rendimento de Atletismo de Força (Strongman e Strongwoman) da equipe Brutal Force, representantes do município onde residem e do time Bit Profissões, estiveram competindo nesse último fim de semana do dia 29 de abril a 01 de maio no Arnold Classic South America, evento do ilustre Arnold Schwarzenegger na modalidade Strongman e Strongwoman, os quais foram campeões em suas respectivas categorias.


Ataide competiu na categoria Heavy Weight Man (Peso Pesado Masculino) e Fernanda na categoria Light Weight Woman (Peso Leve Feminino), ambos enfrentaram os melhores atletas da América do Sul com provas pesadíssimas de nível mundial. Ambos os atletas conquistaram vaga para disputar o campeonato mundial do Arnold Classic em Columbus - Ohio nos Estados Unidos no próximo ano. 
Os desportistas tiveram total apoio do prefeito Ricardo Radomski, vice Sebastião Martinez, secretário de governo Thiago Zanini, diretor de esportes Edevilson Almeida de Lara (Bugrão) e de diversos patrocinadores e apoiadores.



Mais uma vez o município de Mamborê foi elevado no patamar mais alto do esporte, no maior evento multiesportivo da América Latina através da equipe do estimado atleta Ataide Rocatelli Neto. Mamborê está registrado oficialmente no mapa dos homens e mulheres mais fortes da América Latina e do mundo.








O famoso cantor e atleta fitness, Leo Stronda, foi um dos animadores da competição de Strongman e participou de um desafio contra Ataide.

A equipe Brutal Force deixa seus votos de agradecimentos a todos os apoiadores que tornaram essa grande conquista possível, segue a lista:

Bit Profissões;
Ben Hur Berbet;
Ricardo Radomski;
Sebastião Martinez;
Thiago Zanini;
Edevilson Bugrão;
Luiz Carlos Saúde;
Marcelinho (Cidade Destaque;)
Marcos Camargo (Juranda News).
Departamento de Esportes de Mamborê;
Dr. Fernando Novaes;
Dr. Gustavo Cardoso Gonçalves;
Jotta Carrera - Escritor;
Ivone Posto GP;
Luiz Fonseca Treinador;
Rodrigo Romanek;
Excelsium Esportiva;
Massud Jr;
Fumagalli Strongman;
Feriotti Professor;
Cantora Antônia Freire;
Dorneles Cavali Júnior; 
Dr. Eduardo José da Silva;
Infocell Mambore;
Vilson Brunetta;
Jaison dirksen;
Vilson Olipa;
Jair Nery; 
Paulao Pitbull treinador;
Diogo Senko Verli;
Luiz Henrique Teodoro;
Tamires Fernandes;
Bruno Correa;






Nenhum comentário:

Postar um comentário