01 abril, 2022

Raio - X de Mamborê presta serviço para municípios da Comcam

A sala de radiografia de Mamborê vem atendendo toda a demanda da população mamboreense sendo que as filas já não existem mais e os munícipes podem realizar o agendamento no momento em que comparecem com a solicitação médica no Centro Municipal de Especialidades. 

O equipamento está á disposição para as mais diversas demandas, além disso tem atendido os municípios da COMCAM, realizando os exames e abatendo o valor em atendimento de outras especialidades através do CISCOMCAM como neurologista, vascular, dermatologista entre outros.




A secretária municipal de saúde Sara Beltrame, o prefeito Ricardo Radomski e io vice SZebastião martinez, ressaltam a eficácia desta conquista para população, e mencionam que além do equipamento estar trazendo benefício direto para população, está trazendo benefício indireto também, através do atendimento aos municípios da COMCAM. 




Ressalta ainda que além do abatimento do valor nas consultas com especialidades médicas ainda faz com que o município receba pacientes de fora, que andam pelas nossas ruas e movimentam nosso comércio gerando assim aumento da economia do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário