02 abril, 2022

Noticiamos o falecimento do Sr. Dézio Degrande

Faleceu na manhã deste sábado dia 02 de abril de 2022, o senhor Dézio Degrande, 75 anos de idade, Dezío havia passado por um procedimento cirúrgico recentemente e acabou sofrendo complicações  após o tratamento e não resistiu vindo a óbito na manhã deste sábado.

O seu corpo será velado à partir das 16 horas na Capela do Prever de Campo Mourão e seu sepultamento será na manhã deste domingo dia 03, às 10 horas no Cemitério Municipal de Campo Mourão.

Dézio Degrande deixou sua marca registrada na história de Mamborê, o mesmo foi comerciante, trabalhando com açougue, mercearia, vendas de máquinas e implementos agrícolas e também foi envolvido na vida pública.

Foi candidato a vereador, candidato a vice-prefeito e candidato a prefeito de Mamborê, também foi secretário de administração na gestão do ex-prefeito Ivo Brunetta e diretor administrativo na gestão do ex-prefeito Henrique Sanches Sala.

O senhor Dézio Degrande deixa o registro de um homem íntegro, honesto e transparente em suas ações, deixa a lembrança a seus amigos e familiares, que sempre o tinham como um grande líder e um grande chefe de família.





Um comentário: