22 abril, 2022

Deputado Marcio Nunes recebe do 11º BPM Medalha Sentinela do Centro-Oeste

Na manhã da ultima quinta-feira o 11° Batalhão de Policia Militar realizou a solenidade alusiva ao Patrono das Polícias Militares do Brasil, Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes. Na ocasião foram entregues medalhas Sentinela do Centro-Oeste, entre homenageados esteve o deputado Márcio Nunes. A honraria foi entregue ao deputado pelo comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Campo Mourão, tenente coronel, Adauto Nascimento Giraldes Almeida.



Foi realizado o desfile da tropa ao Comandante do 11° BPM, tenente-coronel Adauto Nascimento Giraldes Almeida e às demais autoridades, o evento também contou com os atiradores do Tiro de Guerra 05-019 e alunos do Colégio Vila Militar Unicampo. Diversas autoridades civis, militares e políticas prestigiaram o evento realizado no batalhão.




Medalha Sentinela”
A Medalha “Sentinela do Centro-Oeste” é outorgada a militares, civis e entidades públicas ou privadas, pelos relevantes serviços prestados à Polícia Militar e à Segurança Pública nos municípios que compreendem a área de atuação do 11° Batalhão de Polícia Militar. Durante a cerimônia, nessa quinta, também foram entregues medalhas aos policiais que completaram 10, 20 e 30 anos de serviço, entre outras autoridades municipais, regionais e estaduais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário