19 abril, 2022

Copam realiza homenagem pelo dia do prefeito

Na manhã desta terça-feira dia 19 de abril de 2022 pastores ligados ao COPAM – Conselho de Pastores de Mamborê, estiveram na prefeitura onde prestaram uma homenagem ao prefeito Ricardo Radomski e ao vice-prefeito Sebastião Antonio Martinez, pelo dia do prefeito, comemorado em 11 de abril.
Além do prefeito e do vice, também participou da homenagem a secretaria de assistência social e primeira dama, Elisabete Radomski, secretária de saúde Sara Caroline Beltrame Perez, secretario de administração fazenda e planejamento Thiago Zanini, vereadores José Corchak e Dorneles Junior. Também participaram do evento alguns membros das igrejas e funcionários municipais.



Radomski agradeceu ao COPAM pela homenagem e destacou a importância das igrejas na vida da comunidade, destacando que as igrejas são um grande alicerce para a administração municipal e para o bem da comunidade.



Martinez também agradeceu a homenagem do COPAM e se colocou a disposição para auxiliar as igrejas em suas demandas junto à administração municipal.



PASTORES PRESENTES NA HOMENAGEM
Darly Thomé da Silva – Igreja Presbiteriana no Brasil e Presidente do COPAM
Eli Berbeth Carvalho – Igreja Presbiteriana Renovada
Augustinho Palmero – Igreja do Evangelho Quadrangular
João Mendes – Igreja Batista
Marlon Santos – Igreja Motodista Wesleyana
Evangelista Luan - Igreja Presbiteriana do Brasil











Nenhum comentário:

Postar um comentário