28 abril, 2022

Casal de Mambore competirá no Arnold Classic South America

Mamborê será representado através da Equipe Brutal Force de Atletismo de Força (Strongman/Woman) no Arnold Classic South America 2022 na modalidade Strongman e Strongwoman pelos atletas Ataide Rocatelli Neto e Fernanda Ferreira da Silva nas categorias Heavy Weight Man e Light Weight Woman do dia 29 de abril a 01 de maio em São Paulo - Sp no Expo Center Norte.




O Arnold Classic South America é o maior evento multiesportivo da América Latina, são quase 11 mil atletas competindo distribuídos em quase 50 modalidades esportivas diferentes, dentre elas o Fisiculturismo, Powerlifiting, Strongman, Bike BMX, Capoeira, Combates Medievais, Jiu Jitsu, Judô, Karatê, Kickboxing, Muaythai, MMA, Luta de Braço, Street Workout, Xadrez e etc. O evento pertence ao ator, empresário, atleta e ex governador da Califórnia - Estados Unidos, o famosíssimo Arnold Schwarzenegger, o qual estará presente no evento.




Ataide e Fernanda enfrentaram rotinas pesadas de treinamento com muito foco e dedicação para alcançarem o nível necessário para enfrentarem os homens e mulheres mais fortes da América Latina em suas respectivas categorias. Ataide é o atual campeão na categoria peso médio desse evento, porém, nessa edição do evento de 2022 o atleta irá enfrentar a categoria Peso Pesado Masculino.




Ambos os atletas receberam total apoio da gestão atual da prefeitura de Mamborê, através do prefeito Ricardo Radomski, vice Sebastião Martinez, secretário de governo Thiago Zanini e diretor de esportes Edevilson Almeida Lara. A Equipe Brutal Force é representante oficial da empresa Bit Profissões de Campo Mourão do empresário Ben Hur Berbet, o atual presidente da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (ACICAM). Várias outras empresas e populares apoiaram os atletas, todos os apoiadores estão sendo divulgados através das redes sociais e outros meios de comunicação pelos desportistas.




A Equipe Brutal Force deixa seus agradecimentos a todos envolvidos nessa grande jornada que eles enfrentarão e deixaram o recado que farão jus a todo apoio proporcionado.










Nenhum comentário:

Postar um comentário