04 março, 2022

Unidade Móvel do Senac Paraná, já se encontra em frente a prefeitura de Mamborê

Atenção moradores de Mamborê, já se encontra estacionado em frente à prefeitura municipal, Unidade Móvel “Turismo e Gastronomia”. Através de uma parceria firmada entre o município  de Mamborê com o Senac Paraná.

Os cursos de turismo e gastronomia, acontecerão entre os dias 07/03/2022 e 01/04/2022, a Unidade Móvel possui toda a estrutura interna necessária para o desenvolvimento pedagógico de cursos.

Serão ofertadas 60 vagas pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG), para os seguintes cursos: Preparo de Salgado (turmas manhã/tarde); Preparo de Bolos e Tortas (turmas manhã/tarde) e Preparo de Pizza (noite). *Os interessados em participar devem devem procurar o CRAS ou ainda fazer contato pelo telefone (44) 3568-3017, até as 17 horas desta sexta-feira dia 04.*

A prefeitura municipal de Mamborê e o Senac Paraná convidam a todos para participar da solenidade de entrega da chave da unidade móvel de turismo e gastronomia. O evento será realizado na próxima segunda-feira dia 07 de março de 2022 às 8h30, em frente à prefeitura municipal de Mamborê, após a solenidade os convidados serão direcionados para realizar uma visita técnica na unidade móvel.


Nenhum comentário:

Postar um comentário