16 março, 2022

Objetos e suportes são furtados do Hospital Municipal de Mamborê

Segundo informações levantadas junta a direção do Hospital Municipal de Mamborê, alguns pacientes e acompanhantes de pacientes, recentemente tem realizado pequenos furtos de objetos como, toalhas produtos de limpeza, sabonete e suportes das dependências do Hospital.

Nesta quarta-feira dia 16, funcionários do Hospital deram um flagrante em uma pessoa que estava acompanhando um paciente, com saco e dentro do mesmo estavam diversas toalhas com o timbre de identificação do Hospital, ao ser questionada a mesma realizou a devolução dos objetos.

Fomos informados que esta não é a primeira vez que isto acontece e que várias outras vezes objetos desaparecem do interior de banheiros e dos quartos do hospital, sendo subtraido por pacientes e acompanhantes.

A Secretaria de saúde e forma que este é crime e caso encaminhados para a autoridade policial, os envolvidos irão responder judicialmente pelos seus atos. Os objetos são adquiridos com dinheiro público para estar trazendo melhoria, conforto, higiene nos momentos de necessidade dos pacientes que ali estão internados.

A Secretaria de Saúde lamenta pelo ocorrido e pede que as pessoas tenham consciência e não pratiquem tal ato, que estará prejudicando o atendimento e esses produtos farão faltas para o atendimento dos pacientes que ali se deslocarem, e até mesmo para os praticantes do furto.

3 comentários:

  1. Esse é um caso que deve ser resolvido com justiça.
    Crimes não devem ser tolerados .
    Quem rouba uma toalha ou qualquer coisa de um hospital,pode muito bem roubar um carro .
    A punição deve ser severa pra que o meliante aprenda que toda a ação tem consequências.

    ResponderExcluir
  2. QUE LASTIMA , AO EM VEZ DE TRAZER PRA AJUDAR ROUBAM PRA PREJUDICAR , SENDO QUE QUEM ROUBA PODERÁ SER O PRÓXIMO A PRECISAR TINHAM QUE MOSTRAR ESSAS PESSOAS IDENTIFICALAS A POPULAÇÃO .

    ResponderExcluir
  3. Se tem coragem de roubar de hospital imagino fora

    ResponderExcluir