10 março, 2022

Moto de estudante é furtada em frente a rodoviária de Mamborê

Na noite da última quarta-feira dia 09 de março de 2022, sendo por volta das 20h52,  uma dupla furtou uma moto Fan, 125, da cor preta, com placas AND 4174, a proprietária do veículo deixou a mesma estacionada na avenida Antônio Chiminacio , em frente ao terminal rodoviário, para se deslocar para a faculdade na cidade de Campo Mourão.

No momento em que a mesma retornou de Campo Mourão, percebeu que a moto havia sido furtada, a equipe da polícia militar foi acionada sendo lavrado o boletim de ocorrência.


As imagens mostram o momento e que dois jovens, um homem e uma mulher, chegam no local em uma motocicleta, eles param rapidamente e o homem que estava na garupa da moto desceu enquanto a mulher assume a direção, o homem pratica o furto da moto que ali estava estacionada em seguida os dois empreendem fuga pela avenida, sentido centro de Mamborê. Logo após outra câmera registrou a fuga pela avenida Interventor Manoel Ribas, provavelmente em sentido ao CCI.

Imagens capturadas por câmeras de segurança na avenida Interventor Manoel Ribas, saída para o CCI, mostram que havia uma um terceiro motoqueiro dando cobertura aos criminosos, três motos seguiram pela avenida sentido CCI às 20h57.

Qualquer informações que levem ao paradeiro da moto e dos criminosos, devem ser repassados pelo 190 da polícia militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário