18 março, 2022

Homem é preso em Mamborê acusado de estupro a mão armada contra adolescente

Na tarde da última segunda-feira dia 14 de março de 2022, um homem foi preso em Mamborê acusado do crime de estupro à mão armada, contra uma adolescente.

Segundo informações o homem abordou a  adolescente no momento em que ela retornava da escola para sua residência, o mesmo em posse de uma arma de fogo determinou que a mesma entrasse no seu veículo, na sequência e o homem levou a adolescente até a sua casa onde praticou o crime.

Ao tomar conhecimento do fato familiares foram até a Delegacia da Polícia Civil de Mamborê, onde foi realizado a denuncia, sendo requerido junto ao poder judiciário a ordem de prisão preventiva pelo delegado, a qual foi deferido pelo Poder Judiciário.

Diante da situação a equipe da Polícia Militar de Mamborê se deslocou em apoio a Polícia Civil no intuito de localizar o mesmo, o acusado foi abordado e questionado sobre o ocorrido, sendo que negou os fatos para a equipe policial.

Diante da situação o mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Mamborê, para os procedimentos cabíveis, logo após foi encaminhado para a Cadeia Pública da cidade de Campo Mourão, onde permanecerá a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário