06 março, 2022

Homem é executado com vários tiros em Campo Mourão

Um homem de 30 anos foi executado com vários tiros de pistola 9 mm na noite desse sábado (5) na cidade de Campo Mourão. A vítima foi identificada como Helton Rodrigo da Silva. Ele foi assassinado por volta das 23h30, enquanto estava em um bar, na Rua Segismundo Dlugosz, no Jardim Aeroporto. Outra pessoa, um jovem de aproximadamente 27 anos, conhecido apenas como “Cavalo”, também ficou ferido. Este é o terceiro assassinato do ano na cidade.

A vítima foi morta com pelos menos quatro tiros. Testemunhas relataram à Polícia Militar que um homem chegou a pé ao local onde estava Helton, sacou a arma da cintura, e efetuou os disparos contra o mesmo. Outro jovem que estava no estabelecimento, bebendo com Helton, mas a princípio não tinha nada ver com a situação, acabou atingido por um dos tiros. 

O mesmo foi socorrido por terceiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo transferido em seguida para ao Hospital Pronto Socorro. Equipes da Polícia Militar foram acionadas, chegaram ao local e fizeram isolamento da área até a chegada da Polícia Civil e Perícia Criminal. 

A PM fez buscas pelo bairro na tentativa de encontrar o assassino, mas sem sucesso. De acordo com apurado, Helton tem várias passagens policiais, inclusive, pelo crime de homicídio. A polícia não descarta a hipótese de ‘acerto de contas’. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A perícia recolheu várias cápsulas de pistola 9 mm do local do crime.


REDAÇÃO: Tribuna do interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário