27 março, 2022

Homem é detido pela policia após furtar farmácia em Mamborê

No final da manhã do ultimo sábado dia 26 de março de 2022, a equipe da Polícia Militar de Mamborê prendeu um indivíduo, após o mesmo ter praticado furto de algumas mercadorias na Farmácia Brasil, no centro da cidade.

Segundo informações o meliante adentrou a farmácia onde permaneceu alguns instantes, e acabou furtando alguns objetos e colocando dentro de um capacete que estava em seu braço, na sequência o mesmo fugiu seguindo em direção a Praça das Flores, sendo seguido pelo proprietário da farmácia que percebeu a ação criminosa e acionou a equipe da Polícia Militar.



No momento em que o proprietário seguia o suspeito, próximo à Praça das Flores, o mesmo avistou um policial militar de folga que trafegava pela via, de imediato o proprietário do estabelecimento pediu apoio ao policial, o que foi prontamente atendido. Diante da situação o suspeito pelo crime foi abordado na praça.

Logo em seguida chegou no local a equipe de plantão da Policia Militar e com apoio do policial de folga, o suspeito abordado, sendo identificado, onde foi constatado que contra o mesmo havia dois mandados de prisão em aberto expedido pela Vara Criminal da Comarca de Campo Mourão.

Durante a ocorrência o suspeito apresentava algumas dores no corpo, sendo solicitado a equipe da Secretaria de Saúde, que encaminhou o mesmo para atendimento médico no Hospital Municipal de Mamborê, logo após a realização do atendimento e exames o mesmo foi encaminhado para o Hospital Santa Casa de Campo Mourão, inicialmente com um ferimento interno na parte da costela.

Após ser liberado pela equipe médica o mesmo será encaminhado à Delegacia da Polícia Civil, onde ficará a disposição da justiça, e responderá pelo crime cometido.

2 comentários:

  1. Enquanto isso a polícia fica no centro cuidado dos coitado que só quer curti final de semana sem bagunça mas é tratado como bandido pela polícia

    ResponderExcluir
  2. Pode ver que os roubos aumentaram depois que as polícia começaram a trocar bandido por status

    ResponderExcluir