30 março, 2022

Encontro Regional do PSD Mulher, nesta quinta-feira em Campo Mourão

Nesta quinta-feira dia 31 de março de 2022, será realizado em na cidade de campo Mourão o Encontro Regional do PSD Mulher. O evento terá início às 19h30, sendo realizado no Calvary Campo, Avenida Irmãos Pereira nº 851 - Centro de Campo Mourão. O encontro será marcado com a presença da primeira dama do Estado, Luciana Massa. Na ocasião será ministrado a palestra com o Neuropsicólogo, Frank Duarte, com o tema "Neurociências e empoderamento feminino" Uma sociedade do futuro.

Os encontros regionais são organizados em parceria com as executivas municipais do partido, com o intuito de instalar os núcleos femininos em todas as cidades do Estado. O cronograma dos encontros contempla 13 cidades paranaenses.




O PSD foi a sigla que mais cresceu nas últimas eleições municipais, demonstrando sua força com 129 prefeitos eleitos, seis deputados estaduais e quatro deputados federais.  Na esfera feminina, das 39 prefeitas eleitas, onze são do PSD, o que equivale a uma fatia de 30% das prefeituras comandadas por mulheres. 

Atendendo a uma resolução do TSE, todas as pessoas com interesse em se candidatar a cargos eletivos devem estar filiadas aos partidos até o dia 01 de abril. Em razão desse calendário, neste mês de março – no qual se comemora uma data histórica para as mulheres -, a agenda do PSD Mulher será intensa. 

A anfitriã do evento, vice-prefeita de Campo Mourão, Fátima Nunes convida a todas as mulheres, para estarem participando e prestigiando este grande evento da democracia Brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário