7 de março de 2022

Cerimonial de lançamento da Unidade Móvel Senac em Mamborê

Na manhã desta segunda-feira (07) em frente ao Paço Municipal de Mamborê, aconteceu o cerimonial de lançamento da Unidade Móvel Senac de Turismo e Gastronomia. Com uma estrutura de ponta, a unidade móvel do SENAC ficará na cidade dentre os dias 07 de março e 01 de abril, onde serão realizados os cursos com duas turmas de preparo de Salgados, duas turmas de preparo de Bolos e Tortas e uma turma de preparo de Pizza, sendo ofertado o total de 60 vagas gratuitas.


O cerimonial contou com a presença do Prefeito Ricardo Radomski; Denny Enzo Yamashita Diretor de Divisão de Suprimentos e Infraestrutura do Senac Paraná, que representou Sr. Darci Piana Presidente do Sistema Fecomércio Sesc Senac; Presidente do SINDICAM Sindicato Empresarial do Comércio Varejista de Campo Mourão e Região, Nelson Bizoto;  gerente executivo do Senac de Campo Mourão, Reginaldo Inácio Coelho; a gerente Executiva do Sesc de Campo Mourão Thiana Costa; o secretário de Administração, Fazenda e Planejamento de Mamborê, Thiago Zanini; a diretora do Departamento de Proteção Social de Mamborê, Chrissie Lenara da Silva Queiroz; presidente da ACIMAM Ronaldo Ferreira; presidente do Rotary Clube de Mamborê Álvaro Ângelo de Lima; presidente do Rotary Club Satélite de Mamborê - Atena, Aleteia Machado de Oliveira; vereadores, Silvio Silveira; Dorneles Junior; Hildebrando Ribeiro; Everson Clei Tiburcio; Fabio da Silva Ferreira e Jorge Ricciardi, além de funcionários da administração municipal e representantes de outros segmentos.


O prefeito Ricardo em seu pronunciamento agradeceu a parceria do  Sesc Senac com a prefeitura de Mamborê, tornando possível oferecer cursos de capacitação para aproximadamente 60 pessoas da nossa cidade. Radomski destacou as potencialidades do Município e disse que Mamborê com o trabalho da atual administração vem se transformando num lugar cada vez melhor para se viver. Ainda segundo o prefeito, são investimentos em todos os setores e a preocupação em oferecer cada vez mais qualidade de vida às pessoas e com certeza cursos gratuitos de capacitação, seja qual for a profissão, contribui com a geração de renda para as pessoas, suas famílias e contribui com o desenvolvimento do Município, disse o prefeito.


O Diretor de Divisão de Suprimentos e Infraestrutura do Senac Paraná Denny Enzo Yamashita agradeceu a receptividade das autoridades locais, destacou que Mamborê é um município de potencial elevado e que é muito gratificante para entidade estabelecer parcerias com o município. Os demais oradores também destacaram a parceria com o município.


Segundo o secretário de Administração, Fazenda e Planejamento de Thiago Zanini, a prefeitura por meio da secretaria de Assistência Social já está solicitando outros cursos em diferentes áreas de capacitação, para que sejam desenvolvidos em breve no município.






























Nenhum comentário:

Postar um comentário