27 fevereiro, 2022

Residencial Victória IV é o primeiro loteamento de Mamborê a receber iluminação em LED

No ultimo dia 23 de fevereiro de 2022, foi concluída a etapa de iluminação pública do Loteamento Residencial Victória. Foi o primeiro loteamento do município a receber iluminação em LED.

Com a conclusão desta etapa, ficam concluídas todas as obras de infra-estrutura, 6 meses antes do prazo previsto, que era para 03 de setembro de 2022. Serão entregues aos compradores: pavimento em CBUQ, meio-fio, energia e iluminação em LED, rede de água potável, rede de esgoto, rede de captação de águas pluviais, arborização, sinalização horizontal e vertical.




O Eng. Fabrício Nascimento, responsável pelas obras do empreendimento comentou que: “Resta agora apenas a vistoria das obras por parte das concessionárias Copel, Sanepar, e do Município. Após concluídos os trâmites administrativos, os proprietários estarão liberados para iniciarem suas construções. 
Fechamos com chave de ouro um trabalho que começou em 2011 em Mamborê, com o Residencial Victória 1. Temos muito orgulho de ter participado e contribuído com o desenvolvimento da cidade, e também, sobretudo, com a realização do sonho da casa própria dos nossos clientes”. Finalizou Fabricio.








Nenhum comentário:

Postar um comentário