17 fevereiro, 2022

Quadrilha que cometeu assalto na região de Campo Mourão, tombam mortos pela policia em Maringá

Foi identificado o advogado morto em uma intensa troca de tiros com policiais da Rotam em Maringá. Trata-se de Ricardo Eli Diniz, de 45 anos, morador do Jardim Aclimação.

Ricardo era suspeito de participar de roubos a veículos. Três deles foram encontrados no local, além de três pistolas, uma calibre 12 e capa de colete. Eles eram conhecidos como “piratas do asfalto”, de acordo com a polícia. O outro morto não foi identificado. Um foi preso.



O confronto
Os bandidos mortos em confronto com a equipe Rotam, na manhã desta quinta-feira (17), na Rua Maringá, no bairro Jardim Aclimação em Maringá, realizaram um roubo na Rodovia BR-487 em Iretama.


De acordo com o boletim de ocorrência, a motorista do Hyundai Azera seguia pela rodovia, quando cinco elementos fortemente armados, apontaram armas para ele e obrigaram ela a parar. Ela tentou fugir e os criminosos atiraram contra os pneus do automóvel.



Na sequência ela parou o veículo e ao descer foi agredida pelos marginais. Ela ficou amarrada em uma mata em poder de dois bandidos e os outros foram em uma borracharia consertar os pneus. Assim que os ladrões foram embora ela conseguiu se soltar e pedir ajuda em uma fazenda.



Durante as investigações, a polícia conseguiu identificar onde parte dos marginais estavam. Quando a equipe chegou foi recebida a bala. Houve um intenso tiroteio e dois criminosos foram atingidos.



A equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, porém os indivíduos já estavam mortos. Um terceiro elemento foi preso. Com eles foram apreendidas três pistolas, uma escopeta calibre 12, munições, coletes e dois carros roubados.



Fonte: Plantão Maringá

Nenhum comentário:

Postar um comentário