03 fevereiro, 2022

PM de Juranda recupera veículo roubado em Missal, antes da vítima prestar queixa de roubo

Na ultima quarta-feira dia 02 de janeiro de 2022, a equipe da policia militar de Juranda se encontrava em patrulhamento na área rural da cidade Juranda, onde receberam ligação  no celular da viatura informando que havia uma camionete Strada de cor branca abandonada em uma mata.

De imediato a equipe se deslocou até o local e encontrou a camionete sendo verificado no sistema da Polícia Militar e estava tudo certa, a camionete estava com as portas  abertas sinal que tinha sido abandonado e com chaves, o pneu de traz estava estourado e a camionete estava batida na parte de traz, os  documentos da locadora estavam no porta luvas.




Foi feito contato na locadora que fez contato com a pessoa que tinha locado em Missal e a pessoa informou que tinha sido roubada e não tinha feito boletim de ocorrência ainda. O local aonde foi encontrado a camionete é um local aonde bandidos levam veículos roubados.



Diante dos fatos a equipe encaminhou a camionete para o Destacamento de Polícia Militar, onde foi lavrado o boletim de ocorrência e encaminhado a camionete  para Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã.

Para a Polícia Militar e muito importante o cidadão de bem sempre informar ao ver algo de estranho, assim as equipes podem dar uma resposta rápida a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário