08 fevereiro, 2022

Mamborê leva o 1º lugar masculino e feminino na 4ª Eliminatória do Tiro Esportivo em Reserva

No último domingo dia 06 de fevereiro de 2022, a equipe do Clube de Tiros Mamborê, participou da 4ª Eliminatória do Tiro Esportivo, realizado na cidade de Reserva. O evento foi organizado pelo Clube Magnum, que é presidido pelo Sr. Claudio Szeremeta.

A equipe Mamboreense que vem se destacando neste esporte garantiu o 1º lugar por meio do atirador Sandro Pezzini, o 8º lugar por meio do atirador Kleber Dorini, o 11º lugar por meio do atirador Roque Soares de Oliveira e ainda o 1º lugar na categoria feminino, por meio da atiradora Rosilda Oliveira. O Clube de tiro de Mambore ainda teve a participação dos atiradores Edson Apelt e Lucas Apelt.


O torneio teve início as 09h da manhã e encerrou ás 14h, contando com a participações de 27 atiradores. O evento foi um sucesso, atingindo o objetivo de unir as pessoas que apreciam o esporte. Foram muitos disparos onde os atiradores buscaram precisão e tempo. 




O torneio iniciou com muita adrenalina, os atiradores passavam a pista por ordem de sorteio e só puderam saber o resultado dos pontos no final, pois inicialmente só tinham conhecimento do tempo utilizado.




O diretor e proprietário do Clube de Tiros Mamborê, Edson Apelt, parabeniza a todos que participaram da competição, levando o nome da cidade de Mamborê, sempre sendo destaque nas competições.




O diretor esportivo do Clube de Tiros Mamborê, Sandro Pezzini, agradece a todos os atiradores pelo desempenho e disciplina que este esporte proporciona.























Nenhum comentário:

Postar um comentário