06 fevereiro, 2022

Homem é morto a facadas em Terra Boa

Um homem de 45 anos foi morto a facadas na cidade de Terra Boa. O crime ocorreu por volta das 03h30 da madrugada deste domingo na avenida Brasil, em frente ao portão da prefeitura.
A vítima foi identificada por Nemer Bordini, morador bastante popular e de família conhecida na cidade. Ele foi golpeado nas costas, peito e pescoço.
A Polícia Militar foi acionada e ao chegar ao local encontrou a vítima caída e sangrando muito devido a ferimentos de faca. O Samu já havia constatado o óbito de Nemer Bordini.
Enquanto a equipe da PM aguardava a chegada de outros órgãos para concluir o atendimento da ocorrência, uma mulher, de 53 anos, denunciou o seu marido, de 51 anos, como suspeito do crime.
Segundo ela, o companheiro teria chegado em casa bravo e alterado por ter levado um tapa na cara.
Foi então que ele pegou uma faca e saiu novamente de casa, o que levantou a suspeita da mulher de que ele poderia ter cometido o assassinato.
A equipe policial foi até a casa do suspeito e apreendeu uma faca de cabo de madeira indicada pela mulher. O suspeito foi abordado e entregue para a Policia Civil para ser ouvido sobre a suposta autoria do crime.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML de Campo Mourão, para que fossem adotados os demais procedimentos. Foi o primeiro assassinato do ano registrado em Terra Boa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário