10 janeiro, 2022

Vice-prefeita de Barbosa Ferraz cai em ribanceira para não atropelar cão na rodovia entre Barbosa Ferraz e Fênix

O acidente aconteceu no início da tarde do ultimo domingo (09), na rodovia entre a cidade de Barbosa Ferraz e o trevo da PR-082, em Fênix. 

A vice-prefeita de Barbosa Ferraz, Lucinete Sanches (PSD), seguia de Barbosa Ferraz para Fênix, conduzindo seu veículo, um Chery QQ, quando sofreu o acidente. Ela estava só no veículo.

Segundo informações da própria Lucinete, ao passar pelo antigo Posto Fiscal e entrar em um curva, um cão saiu do mato rapidamente e atravessou a pista. Para evitar a colisão e atropelar o animal ela desviou, o que fez com que perdesse o controle da direção e saísse da pista, caindo em uma ribanceira, se chocando contra algumas árvores.

Por estar em baixa velocidade, ela acabou não sofrendo ferimentos graves, apenas uma leve escoriação em um dos braços.

A vice-prefeita foi levada para o Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão, onde passou por exame de raio-x no braço, que não constatou nenhuma lesão grave. Ela foi liberada em seguida. 

O veículo ficou bastante danificado e já foi retirado do local do acidente. 

O prefeito Edenilson Miliossi (Cidadania) e o secretário de saúde Leandro Mello foram informados do acidente e já conversaram com a vice-prefeita Lucinete, que já está em casa e passa bem.


REDAÇÃO: Coluna do Rato

Nenhum comentário:

Postar um comentário