22 janeiro, 2022

PM de Mamborê e Rotam prendem homem e apreendem arma na comunidade Guarani

Na noite da ultima sexta-feira dia 21 de janeiro de 2022, durante desenvolvimento de atividade Extra Jornada Voluntária na cidade de Mamborê, a equipe da Rotam Campo Mourão e equipe de serviço da Policia Militar de Mamborê, realizaram o trabalho de abordagem a pedestres, veículos alguns estabelecimentos comerciais de Mamborê e comunidade do Guarani.

No Guarani ao ser realizado abordagens a pessoas que se encontravam em um na Av. Prefeito Armando Alves de Souza, um indivíduo desobedeceu a ordem de abordagem e adentrou rapidamente ao estabelecimento e se posicionou atrás do balcão de atendimento.

Após realizada a abordagem dos demais frequentadores do estabelecimento ele foi questionado o motivo pelo qual não aguardou a abordagem e adentrou rapidamente ao bar. Ele não soube explicar, alegando ser o proprietário do bar.




Diante da atitude suspeita foi lhe perguntado se havia algo de irregular no bar e este negou, então foi solicitado que acompanhasse uma busca atrás do balcão, onde foi localizado dentro de uma caixa plástica 01 revólver calibre 38, municiado com 03 munições intactas e 03 munições deflagradas, questionado sobre a documentação legal do referido armamento, este disse não possuir.

Diante dos fatos o mesmo recebeu voz de prisão pelo crime de posse ilegal de arma de fogo, sendo na sequência encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Mamborê para os procedimentos de Polícia Judiciária, não sendo necessário o uso de algemas. Segundo informações o mesmo pagou uma fiança estipulada pela autoridade policial e irá responder em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário