9 de janeiro de 2022

Noite deste sábado acaba com confusão, golpe de garrafa no pescoço e espancamento em Quinta do Sol

Na noite do ultimo sábado dia 08 de janeiro de 2022, a Equipe da Polícia Militar de Quinta do Sol recebeu o chamado do Posto de Saúde, com informações de que um homem havia dado entrada na UBS com um grave ferimento no pescoço. A vítima havia sido agredida em um bar por outro homem que estava no local.

Enquanto a Equipe da PM tomava conhecimento do caso, várias outras informações chegavam de que em frente ao destacamento de Quinta do Sol, um outro homem estaria sendo espancado violentamente por outros 3 indivíduos. Imediatamente a polícia se desloucou e procurou intervir a injusta agressão, mas os homens gritando que iriam matá-lo por ter cortado a garganta do rapaz que estava em atendimento no posto de saúde, continuavam de forma agressiva o espancamento do homem que já estava insconsciente.


Em seguida a vítima de espancamento foi também conduzida a UBS pelos policiais, quando os mesmos homens que o espancaram tentaram adentrar a unidade para concluir o homicídio. A equipe da PM necessitou acionar reforços na região para conseguir controlar a situação.


Os três homens que espancaram o rapaz, antes das agressões já narradas, foram até a residência do mesmo e com as próprias mãos agrediram ele e sua mãe, o colocaram em um veículo e foram até em frente ao destacamento policial onde o espancaram brutalmente.


Durante a confusão, disparos de arma de fogo foram realizados por parte de um dos homens que fugiu do local deixando espalhadas as armas e cartuchos pelo chão, que foram apreendidos pela PM. O rapaz vitima de espaçamento e principal suspeito de ter dado o golpe com a garrafa, foi encaminhada para a Santa CaSá de Engenheiro Beltrão e após receber atendimento foi para a delegacia. Já o rapaz que sofreu a garrafada está internado em Campo Mourão. Os outros envolvidos se evadiram do local.
REDAÇÃO: Quintanews

Nenhum comentário:

Postar um comentário