07 janeiro, 2022

Hoje em Mamborê acontece o Show de Prêmios da Acimam e Show com João Neto e Banda

Nesta sexta-feira dia 07 de janeiro de 2022, acontecerá o grande Show de Prêmios da Promoção Natal Super Premiado da Associação Comercial de Mamborê. 

O sorteio será realizado nas dependências da Praça das Flores, na ocasião também estará acontecendo a Feira do Produtor, atendendo a toda a comunidade.

A partir das 17 horas será instalado uma urna para a população  depositar o seu cupom, lembrando que deve ser depositado a parte maior do cupom e a parte menor deve ficar em posse do participante.

O sorteio presencial terá início a partir das 20 horas, somente concorrerão as pessoas presentes no local, na ocasião serão sorteados 10 vale-compras no valor de R$ 500,00, para serem gastos no comércio local. Além desta premiação haverá o sorteio de vários brindes das mais de 50 empresas participantes da promoção.

Logo após o término do sorteio haverá um grande show, com João Neto e Banda. O presidente da Associação Comercial, Ronaldo Ferreira, convida a toda a comunidade mamboreense para se fazer presente e prestigiar este grande evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário