13 janeiro, 2022

Duas ocorrências por violência doméstica em Campo Mourão

Por volta das 10h30 da manhã da ultima quinta-feira dia 12 de janeiro de 2022, a Polícia Militar de Campo Mourão, esteve novamente numa residência na rua Nelson Bittencourt do Prado, no Jardim Lar Paraná, para prestar atendimento a uma jovem vítima de violência doméstica. 

A jovem relatou que mais uma vez havia sido agredida pelo ex-amásio, que fugiu antes da chegada da PM e levou o celular da vítima. Pelo sistema foi verificado que na segunda-feira o agressor havia sido preso após agredi-la. Os policiais fizeram buscas, mas o acusado não foi localizado

Já no período da tarde, sendo por volta das 17h30, um outro homem foi encaminhado pela Polícia Militar de Campo Mourão, depois de ter agredido a esposa, na residência do casal, na rua Porto Alegre. 

No local, a mulher informou que após terem discutido, o seu convivente a teria agredido com empurrões. Além disso, o acusado teria jogado alguns objetos contra ela. Ambos foram encaminhados à delegacia para que fossem tomadas as devidas providências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário