10 janeiro, 2022

Duas ocorrências de assalto a pedestres em Campo Mourão

Na madrugada do ultimo domingo dia 09 de janeiro de 2022, sendo por volta da 1h os policiais militares de Campo Mourão, foram acionados para comparecer na Av. Goioerê, onde um homem havia sido vítima de roubo. O homem disse que aguardava um mototáxi quando foi abordado por um indivíduo, o qual de posse de uma arma de fogo (aparentemente pistola) passou a ameaçá-lo e roubou seu celular e R$ 400,00. 

Após o crime o autor se evadiu do local utilizando-se de uma bicicleta de cor branca. A vítima chegou a ser agredida e apresentava um pequeno ferimento na cabeça, porém dispensou atendimento médico naquele momento.  

Já na madrugada de segunda-feira dia 10, sendo por volta das 2h30, os policiais militares foram acionado para comparecer na  rua Roberto Brzezinski, no centro, onde uma mulher havia sido vítima de roubo. Segundo ela, o autor, que estava com uma arma de fogo, deu um soco em sua barriga e roubou a sua bolsa com pertences. 

Logo depois, seguranças de uma empresa de monitoramento que tiveram conhecimento do fato, avistaram o suspeito nas imediações da rua Miguel Luiz Pereira. Ao perceber a presença deles, o indivíduo jogou a bolsa e se evadiu para uma área de mata. Os policiais realizaram buscas pelo local, porém ele não foi localizado. Já a bolsa e os pertences foram entregues à vítima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário