20 janeiro, 2022

Comandante do DPM de Mamborê, entrega farda e realiza o sonho de uma criança

Na última quarta-feira dia 19 de janeiro de 2022, o pequeno Joaquim Emanuel, de 11 anos de idade, foi recepcionado pelo Cabo Santos, na sede do Destacamento da Polícia Militar de Mamborê. Na ocasião também se fez presente o 1º Tenente Barreto, representando o comando do 11º Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão.

O encontro aconteceu devido ao fato do pequeno Joaquim Emanuel, o qual é uma criança espectro autista  e tinha o sonho de possuir uma farda da Polícia Militar, tal situação chegou ao conhecimento do Comandante do DPM de Mamborê, o Cabo Santos, o qual entrou em contato junto ao seu comando no 11º Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão, onde foi possível a realização do sonho desta criança.




Na ocasião o pequeno Joaquim Emanuel estava acompanhado de sua mãe, Isabel Cristina de Lima e também de sua madrinha. O Comandante do Destacamento da Polícia Militar de Mamborê, juntamente acompanhado do 1º Tenente Barretos e do Soldado Fernando, realizaram a entrega da farda ao menino, o cabo Santos parabenizou o mesmo e agradeceu pelo carinho e respeito que o mesmo tem pela equipe e corporação da Polícia Militar de Mamborê.





Nenhum comentário:

Postar um comentário