16 dezembro, 2021

Show com Henrique e Moretto marca a inauguração do Complexo da Feira do Produtor de Mamborê

Com show artístico da dupla Henrique & Moreto a prefeitura de Mamborê inaugurou ontem (15) o complexo Feira do Produtor que leva o nome do ex-vereador Jairo Silveira de Arruda (in memorian) e a revitalização total da Praça das Flores.

Centenas de pessoas prestigiaram a inauguração. O evento teve inicio às 15 horas com atividades de recreação e entrega de bolas para as crianças. Às 20 horas foi realizada a solenidade de inauguração que contou com a presença de diversas autoridades, dentre elas o prefeito Ricardo Radomski, vice-prefeito Sebastião Martinez, presidente da câmara Mauricio Jotta Massano, vereadores Everson Clei Tiburcio, Jorge Ricciardi, Jose Corchak, Maria Thereza Murback, Silvio Silveira e Fabio da Silva Ferreira. Também participaram o secretário da Fazenda e Planejamento Thiago Zanini, presidente da feira do produtor Robson Duvorack, Padre Lussamir Rogerio de Souza, secretários e diretores da administração.

Familiares do ex - vereador Jairo Silveira de Arruda, falecido em 05 de julho deste ano, por complicações decorrentes da Covid-19 participaram da solenidade de inauguração. A mãe Norma Aparecida Silveira, a esposa Rosangela krik, filhos Luna e Luis e os irmãos Julio, Janio, Jose, Jonas e Silvio. O irmão Jonas Silveira de Arruda falou em nome da família e agradeceu aos poderes executivo e legislativo pela homenagem ao saudoso Jairo Arruda.

Fizeram uso da palavra o prefeito Ricardo Radomski, o vice Sebastião Martinez e o presidente da Câmara Mauricio Jotta Massano. Ambos destacaram o trabalho da administração municipal ao longo dos últimos 05 anos, com a realização de importantes obras e a conclusão de outras que estavam abandonadas quando Radomski assumiu a administração em 2017.

Ainda durante os pronunciamentos foi destacado que a atual administração trabalha num ritmo intenso, proporcionando ações de melhorias em todos os setores, como Saúde, Educação, Setor Rodoviário, Social e outros. O padre Lussamir fez um momento de oração, em seguida houve o descerramento da placa, inaugurando oficialmente a obra.

Com a revitalização a praça das flores passou por uma grande transformação, com um novo aspecto paisagístico, plantio de grama e árvores, novas calçadas, novos bancos, reforma da concha acústica, novo sistema de iluminação e outras benfeitorias. Já os feirantes passam a contar com um espaço amplo e moderno, padronizado e seguro dando mais comodidade aos frequentadores.























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário