30 dezembro, 2021

Policia apreende mais de 900 munições, carregadores de fuzil, drogas e arma de fogo em assentamento de Peabiru

Uma denúncia anônima levou os policiais militares e civis a apreenderem uma grande quantidade de munições, carregadores, drogas e uma arma de fogo em um lote no assentamento Santa Rita, em Peabiru, por volta das 16h da ultima quarta-feira.

No local, os policiais encontraram 301 munições calibre 22; 250 munições calibre 5.56; 68 munições calibre 45; 10 munições calibre 40, 252 munições calibre 9 mm; dois aparelhos de pontaria para arma de fogo; dois carregadores de pistola 9 mm; dois carregadores de fuzil 5.56; uma pistola calibre 9 mm, dois carregadores com 41 munições, além de 14 quilos de maconha.
A ação, que contou com equipes das polícias Militar e Civil, teve início após os policiais da Patrulha Rural do 11° BPM receberem uma informação de que em um lote no assentamento Santa Rita, em Peabiru, havia grande quantidade de armas e drogas.

Os materiais apreendidos estavam escondidos em uma mata nas imediações de uma residência, onde também foram localizadas mais drogas, duas balanças de precisão e uma quantia em dinheiro. A casa estava aberta e o morador não foi localizado.

Documentos que indicam ser do proprietário do imóvel foram apreendidos durante a ação policial. No decorrer da ação, os policiais visualizaram uma caminhonete, da qual teria descido um homem e empreendido fuga em meio a uma plantação. Apenas o condutor ficou no local, contudo, nada de ilícito foi localizado com ele.

O rapaz negou que alguém tivesse com ele no veículo. Desta forma, ele foi liberado no local. Todos os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia de Campo Mourão.
Comunicação Social 11° BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário