09 dezembro, 2021

Grande evento marcou a chegada do Papai Noel em Mamborê

Na noite da última terça-feira dia 07 de dezembro de 2021, uma grande festa natalina marcou a chegada do Papai Noel na cidade de Mamborê. O bom velhinho desfilou pela avenida principal da cidade, chegando na prefeitura em um trenzinho personalizado.

Papai Noel chegou acompanhado do prefeito Ricardo Radomski, vice prefeito Sebastião Martinez, primeira dama e secretária de assistência social Elizabete Radomski, presidente da Câmara Maurício Jotta  Massano, Vereadores,  Sílvio Silveira, José Corchak, Jorge Riciardi e Hidelbrando Ribeiro.

Milhares de pessoas se deslocaram de seus lares para estar prestigiando esta noite de magia e encanto natalino, um trenzinho personalizado desfilou com as crianças por ruas e avenidas da cidade. O bom velhinho recepcionou todas as crianças nas dependências do paço municipal, onde houve a distribuição de balas para todos.

O prefeito Ricardo Radomski e o vice Sebastião Martinez, deram as boas-vindas ao Papai Noel e desejam a todas as famílias mamboreense,  um feliz natal repleto de muita alegria, paz e felicidade.


















































































Nenhum comentário:

Postar um comentário