12 dezembro, 2021

Filha ouve gritos durante telefonema e encontra mãe morta a facadas no Paraná

Uma mulher foi morta a facadas na Rua Alício Francisco Mafra, em Cambé, na região metropolitana de Londrina, na manhã do último  sábado (11). O companheiro da vítima, de 42 anos, que está foragido, é o principal suspeito do crime.

Segundo informações repassadas à equipe, a mulher de 57 anos falava com a filha pelo telefone, pouco antes das 9h, que então ouviu barulhos na casa.

“A declaração da filha é que estava no telefone, escutou barulho e foi ao local e encontrou a mãe em óbito. A arma foi encontrada no local do crime. O caso é tratado como feminicídio”, afirma o tenente Cleverson Bernardi da Polícia Militar.

Conforme relatos de parentes, ela mantinha o relacionamento a cerca de um ano, mas queria terminar e o companheiro não aceitava. Uma equipe da Polícia Militar foi ao local, arrombou a porta do imóvel e encontrou a vítima sem vida no quarto.

As diligências estão em andamento para apuração de mais informações sobre o crime. O Instituto Médico Legal de Londrina foi acionado para o recolhimento do corpo da vítima. 

Tarobá News

Nenhum comentário:

Postar um comentário