11 dezembro, 2021

Em Mamborê Moto irregular é apreendida após menor praticar direção perigosa e fugir da policia

Na manhã deste sábado dia 11 de dezembro de 2021, sendo por volta das 09h50min, após receber denúncia anônima via  ligação  190, informando que uma motocicleta CG Titan de cor verde com, com a placa toda amassada e sem retrovisores, estava fazendo malabarismo em uma das rodas (empinando) próxima a praça do Conjunto Santa Luzia, a equipe  em patrulhamento no referido endereço acima visualizou a moto suspeita e foi  iniciado a abordagem com sinais sonoros e luminosos.

O condutor não acatou a ordem de abordagem e empreendeu fuga por várias ruas e avenidas da cidade, avançando sinais de parada obrigatório, fazendo derrapagens e por pouco não causando acidentes, pois transitou em alta velocidade na área central, onde há grande movimentação de pessoas e grande fluxo de carros. Sendo este acompanhado a uma distância segura até onde a equipe não pode mais fazer o acompanhamento devido local só dar passagem para a referida motocicleta.

Sendo assim foi se deslocado no possível endereço do acusado e lá encontrado a mãe do suspeito que relatou a equipe que seu filho ganhou a moto do pai que é separo da mesma, diante da solicitação da equipe de serviço ela indicou o endereço onde seu filho poderia estar, sendo de imediato deslocado no local e encontrado o acusado e a motocicleta já interior da residência.

Diante do flagrante delito foi dado voz de apreensão ao menor de 15 anos e encaminhado  juntamente com sua genitora a Delegacia da Policia Civil de Mamborê, a motocicleta foi encaminhada a pátio do Destacamento da Policia Militar, por estar em más condições de circulação sem lanternas traseira, sem retrovisores, escapamento alterado e pelo crime de transito de direção perigosa.

A equipe da policia militar ressalta que já havia muitas denúncias de referida motocicleta em outros serviços, sempre fazendo direção perigosa e até mesmo fugindo de viatura, assim lavradas as notificações administrativas e seguimento do inquérito policial pela Polícia Civil de Mamborê.

3 comentários:

  1. Engraçado que quando o cara foi morto lá na praça a polícia não tava lá na hora, pra prender os assassinos e tentar salvar a vida do moço, mais pra prender moto e carro do povo, eles sempre tão lá disponível, vários outros crimes acontecendo, mais moto sem documento é oq mais prende né

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a polícia, mais um crime bárbaro sendo resolvido.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns mais estamos esperando essas atitudes aqui no Guarani também fica a dica

    ResponderExcluir