11 dezembro, 2021

Em Mamborê homem é preso por posse ilegal de arma e disparo em via pública

Na noite da ultima sexta-feira dia 10 de dezembro de 2021, a equipe de plantão da Policia Militar de Mamborê, realizava patrulhamento pela cidade, momento em que foram ouvidos vários disparos de arma de fogo vindo da direção da Vila Operária. 

De imediato a equipe deslocou ao local e intensificou o patrulhamento naquela região, realizando buscas no intuito de localizar algum suspeito, sendo que posteriormente foi visualizado um homem andando na rua em atitude suspeita, e que ao perceber a presença da equipe da PM, este tentou se evadir do local. 

O suspeito então recebeu voz de abordagem e após busca pessoal, foi localizado na cintura do mesmo um revólver calibre .38 Special, marca Taurus, com 5 munições intactas e com a numeração suprimida, e em seus bolsos mais 10 munições intactas e 5 estojos deflagrados.
 
Posteriormente o autor de 41 anos de idade foi identificado, sendo que diante dos fatos, o mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Mamborê para responder pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e disparo de arma de fogo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário