12 dezembro, 2021

Duplo homicídio é registrado em Cianorte

Duas pessoas foram mortas com vários tiros de pistola possivelmente 9mm, no final da manhã da ultima sexta-feira (10), em Cianorte. O crime aconteceu por volta das 11h20 na Rua Sapucaí, Vila Operária.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, dois homens chegaram na residência por volta das 9h e chamou uma das vítimas no portão. Logo após, eles adentraram a casa e permaneceram até o momento do crime.

Duas mulheres que estavam na casa da frente da residência, ouviram os disparos e em seguida viu os atiradores correm para fora.




Próximo ao local do crime foi encontrado um VW/Fox que foi abandonado pelos atiradores por apresentar defeito mecânico durante a figa. O veículo está com alerta de roubo na cidade de Maringá. O veículo estava placas de Curitiba.

Após a contatação da morte feita pelo médico do Samu, a Polícia Civil esteve no local e também um perito da criminalística de Maringá. Pelas primeiras informações colhidas no local pelo perito, os homens de 36 e 27 anos teriam sido alvejados com 7 a 10 disparos.




Ao término da coletada de dados, os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão, para exames de necropsia. O rapaz conhecido como “Thiago” será velado em Cianorte, já o outro rapaz conhecido como “Malbec”, será encaminhado para ser velado e sepultado no estado do Mato Grosso, onde mora seus familiares.

Segundo a Assessoria de Imprensa do 5º CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) de Cianorte, ambas as vítimas estavam sendo monitoradas por tornozeleira eletrônica e possuem extensa ficha criminal. Thiago havia saído a menos de um mês da prisão.


Fonte: Noti-cia/5ªCIPM Foto: Valério Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário