29 novembro, 2021

Marcio Nunes realizou reunião com os prefeitos da Comcam em Mamborê

Na última sexta-feira dia 26 de novembro de 2021,  Mamborê sediou uma reunião com os prefeitos da região da Comcam, o evento foi organizado pela Secretaria do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo,  por meio de do Secretário e  deputado estadual licenciado Márcio Nunes e o Presidente da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), Prefeito Leandro Cesar Oliveira, de Araruna.



Na ocasião Nunes realizou apresentação de projetos e ações da Sedest e do IAT e as possibilidades de parcerias e convênios com os municípios. Sendo feito uma explanação de todos os projetos que já foram desenvolvidos pela secretaria ate o momento. O secretário agradeceu a participação e a presença de todos. 



O deputado Estadual Adriano José, também lembrou da importância dessas dessas reuniões para interagir com os prefeitos, destacando a importância do projeto desta secretaria, vindo ao encontro da necessidade dos municípios neste momento.




O prefeito anfitrião Ricardo Radomski, também agradeceu a todos, destacando a importância deste projetos junto aos municípios.


Na oportunidade o Dr Marcos Solano, sócio-fundador do Hospital de olhos Dr Prime, também dirigiu uma mensagem aos prefeitos e autoridades presente, com uma breve explanação do trabalho que  já está sendo desenvolvido em Mamborê, através do seu empreendimento, mostrando aos presentes uma nova oportunidade em oftalmologia na região.



Participaram do evento o anfitrião, Prefeito de Mamborê, Ricardo Radomski, Secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo e Deputado Estadual Licenciado Marcio Nunes, Deputado Estadual Adriano José, Presidente da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam), Prefeito Leandro Cesar Oliveira, de Araruna e os prefeitos, José Etevaldo de Oliveira (Quinta do Sol), Leandro Cesar de Oliveira (Araruna), Joel Celso Buscariol (Boa Esperança), Alexandre Donato (Corumbataí do Sul), Aldamir José Garbim Junior (Engenheiro Beltrão), Oclécio de Freitas Meneses (Farol), Roberto dos Reis de Lima (Goioerê), Same Saab (Iretama), Wilson Tureck (Luiziana), Rafael Brito do Prado (Moreira Sales), Airton Antonio Agnolin (Nova Cantu), Akio Abe (Quarto Centenário), Leonardo Lazzaretti Romero ( Quinta do Sol),  Adão Aristeu Ceniz (Rancho Alegre), Vivaldo Lessa Moreira (Roncador), Fabio de Oliveira D'alécio (Ubiratã), Ismael José Dezanoski (Janiópolis), também participaram os vereadores de Mamborê e de outros municípios.
































Nenhum comentário:

Postar um comentário