29 novembro, 2021

Hospital de Olhos Dr Prime é inaugurado em Mamborê, sendo referência na Comcam

Na última sexta-feira dia 26 de novembro de 2021, foi inaugurado em Mamborê, o Hospital de Olhos Dr Prime, o qual irá atender pacientes de Mamborê e também os municípios que compõem a região da Comcam e demais municípios do Paraná e Brasil.
 
O Hospital de Olhos Dr Prime chegou em Mamborê por meio de seus sócios fundadores, o médico anestesiologista, Dr. Marcos Solano, sua esposa Dra. Sandra Solano, do Hospital de Olhos Dr. Prime da cidade de Cascavel, e também sócia fundadora Dra. Sirlei Peri. a qual é  advogada empresária Mamboreense, o empreendimento já foi implantou em Cascavel há sete anos.
O Hospital de Olhos Dr. Prime de Mamborê está atendendo desde o dia 16 de novembro, a população de Mamborê e demais e municípios da região da Comcam, através de convênios, particulares, planos de saúde e pelo SUS. 
 

Localizado na Avenida Antônio Chiminácio nº 377 - Centro de Mamborê, o Hospital conta com uma estrutura de ponta, profissionais experientes e atendimento que se encaixa em sua rotina, disponibilizando de  04 consultórios modernos e capacidade de atendimento de 140 a 200 pacientes por dia, a estrutura conta com  02 Centros Cirúrgicos, 08 Leitos de Recuperação, Central modernizada de Esterilização de Materiais, Ar Condicionado Central Renovável, Elevador de Acesso, Porta Automática, Atuação de profissionais com formação em em Técnica de Enfermagem, Enfermagem, Biomedicina e outros. 
 
Já de início o Hospital gerou 35 empregos diretos, a estrutura ocupa uma área de aproximadamente 1.100 m2 de instalações, somando um investimento financeiro no valor de 09 milhões de reais.
 

O prefeito do município de Mamborê Ricardo Radomski, estendeu seus parabêns ao Dr. Marcos Solano, Dra. Sandra e a Advogada e empresária Mamboreense, Dra. Sirlei Peri  pelo grande investimento aplicado no município de Mamborê, lembrando que isso irá fomentar de uma forma grandiosa a economia do município, pois diariamente Mamborê receberá um grande número de pessoas oriundos de outras cidades do Estado. O gestor se colocou a inteira disposição, para que tudo que esteja em conformidade com a lei seja realizado para o desenvolvimento e os trabalhos a serem realizados pela equipe do Dr Prime. Radomski frizou que isto é o progresso chegando e avançando em Mamborê.
 

O vice prefeito Sebastião Martinez, também parabenizou e agradeceu a todos os presentes, destacando uma frase. "Que esta foi a concretização de um sonho, que ainda não tinha sido sonhado". Sendo uma grande conquista para Mamborê e região.
 
O representante do poder legislativo, na oportunidade também destacou a importância que este investimento irá ter para toda a população de Mamborê e região, lembrando que a câmara de vereadores está à disposição para fazer tudo que estiver em conformidade com a lei para estar auxiliando nos trabalhos e no desenvolvimento do hospital na cidade.
 

Os sócios proprietários Marcos Solano, Sandra Solano e Sirlei Peri, agradeceram o apoio e incentivo recebido por parte da administração municipal, lembrando do investimento de mais de 9 milhões de reais, o investimento irá trazer melhorias e qualidade de vida a todos que ali forem atendidos, lembrando do giro na economia municipal, devido ao fluxo de pessoas vindo de outras cidades para buscar em atendimento em Mamborê, isso irá fomentar muito o comércio local.



O secretário de Estado Márcio Nunes, que na ocasião representou o governo do estado, parabenizou, tanto a direção do hospital, sócios-fundadores,  administração e a todos os envolvidos neste grande empreendimento. Nunes lembrou da importância de investir em saúde pública, e esta estrutura irá beneficiar muito pacientes que aguardam na fila de espera já há algum tempo, o secretário se colocou a inteira disposição tanto para os sócios proprietários, quanto para a administração municipal para que o Hospital de olhos Dr prime seja um Marco na história de Mamborê.

 
Participaram do evento o Prefeito de Mamborê, Ricardo Radomski; Vice Prefeito, Sebastião Martinez; Secretário do Desenvolvimento Sustentável e do Turismo e Deputado Estadual Licenciado Marcio Nunes;  Sócios-Proprietários do Hospital de Olhos Dr Prime, Dr Marcos Solano, Dra Sandra Solano e Doutora Sirlei Peri; Presidente da Câmara, Maurício Jotta Massano; Vereadores, Fábio Ferreira, Dornelles Junior, José Corchak, Hidelbrando Ribeiro, Silvio Silveira e Jorge Riciardi; Prefeito Leandro Cesar Oliveira, presidente da Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão (Comcam). Ainda participaram do evento mais de 15 prefeitos de municípios da região da Comcam; Representantes de Entidades e Associações; Comandante da Policia Militar, Representantes da Policia Civil, Secretários e equipes da Admistração Municipal e demais membros da comunidade.


























































































Um comentário: