18 novembro, 2021

Homem é encontrado morto ás margens de rio em Mamborê

Na tarde desta quinta-feira dia 18 de novembro de 2021,  por volta das 13:00 a equipe da polícia militar de Mamborê foi solicitada a comparecer próximo a ponte na saída para Campo Mourão. Segundo informações No local havia sido localizado o corpo, no momento em que os policiais chegaram no local foi confirmado a existência de um corpo caído as margens do rio.

Equipes da policia militar e polícia civil estiveram no local, onde já foi realizado o isolamento até a chegada da pericia criminal e do IML de Campo Mourão. A causa da morte foi atestada como infarto, no corpo não foi encontrado sinais de violência.



A vítima identificada como Ivo Berezinski, 42 anos de idade, sempre foi uma pessoa muito conhecida por todos em Mamborê, como Ivo Pintor, era um jovem oriundo da cidade de Roncador, o qual já vivia  a muitos anos na cidade de Mamborê. Mesmo com todas dificuldades da vida, Ivo nunca deixou de sorrir, sempre foi uma pessoa alegre para todos, mas quem o conhecia, sabia que em seu interior, o mesmo sempre carregava uma tristeza escondida pelos golpes da vida. Ivo foi um dos grandes pintores de nossa cidade, mas um dia por motivos particulares, o mesmo sofreu algumas decepções e acabou indo parar nas ruas, onde se tronou um morador.

Ivo ou Vítio, como os amigos das antigas o conheciam, era uma pessoa que não causava perigo a ninguém, sempre tinha sua forma humilde e educada para abordar as pessoas e ali pedir uma moeda. Deixou saudades a seus familiares, que por muitas vezes tentaram tirar o mesmo desta vida de rua, mas o mesmo preferiu sempre ali mesmo ficar. Tinha amizades sinceras e ali eram como uma família.

Nos últimos tempos Ivo tinha como seu companheiro de rua, o jovem Divo, os dois sempre eram vistos pelas ruas da cidade ou na praça em frente a igreja matriz. Por motivos ainda incertos o jovem Divo foi morto a pauladas dentro de um banheiro público nesta praça, no ultimo domingo domingo dia 14, na ocasião três suspeitos foram presos, sendo que um confessou o crime e os outros foram librados pela justiça. Já nesta quinta feira dia 18, o corpo de Ivo foi encontrado dentro do rio, próximo a ponte na saída de Mamborê. Ambos já tiveram esposa e deixam filhos.









Nenhum comentário:

Postar um comentário