09 novembro, 2021

Curso de Bonsai foi realizado na Horta Comunitária da AMJJB de Mamborê

Um momento memorável foi registrado recentemente com a equipe de voluntários da Horta Comunitária da AMJJB de Mamborê, com a realização do curso de Bonsai, que sobretudo é uma verdadeira obra de arte, o bonsai expressa vários significados para quem o dá de presente ou recebe. Ele quer dizer respeito e a previsão de prosperidade.  Ademais, simboliza a paz, a harmonia, o equilíbrio, a paciência, a felicidade e a honra.

Mais de 25 voluntários participaram da apresentação e da importância do curso, sendo que 10 pessoas farão o curso integral, sabemos da importância desta atividade que contribuir muito com o intelectual e a dinamização e espirito comunitário das pessoas.


A Horta Comunitária é mais que cultivo de verduras e legumes, é uma forma de associar as pessoas em objetivos comuns em prol da coletividade.


Como meta o grupo de voluntários começara a produzir e moldar as plantas para que possivelmente possa expor na Festa do Prato Típico e Expomam no ano que vem. A coordenação do projeto agradece a parabeniza a todos os participantes.












Nenhum comentário:

Postar um comentário